Hoje decidi trazer um assunto que já andou aparecendo por aqui, a entrada da casa. E já que dizem que a primeira impressão é a que fica, melhor caprichar!

739994e5cf9ce6d0dc666e8e66548a6b

Quem mora  em apartamento também pode planejar um hall de entrada, mesmo ele sendo pequeno e estreito. Nestes casos, um detalhe diferente no piso, um papel de parede ou até mesmo uma parede espelhada podem valorizar o espaço.

1e0ef78e783e7b9cd4c56b5d020f234c

Outra opção que eu adoro são entradas com chapeleira. Acho lindas essas chapeleiras antigas e são bem úteis também, pois possuem ganchos para casacos e bolsas e espaço para guarda chuva. Existem de vários tamanhos e você pode, inclusive, fazê-la sob medida para a parede.

 

Cuidado apenas para não deixá-la muito carregada. Deixe os ganchos livres para os casacos e bolsas das visitas.

Em espaços maiores pode-se usar a combinação do console com espelho ou alguma composição de quadros.

 

Gosto bastante desses banquinhos de porcelana sob o console, acho que dá um charme e acrescenta cor e personalidade. Outro ponto positivo é que ele é fácil de ser deslocado e usado em outros ambientes, caso necessário.

Outra opção é o uso de um banco em substituição ao console. Além de bonito, fica prático para tirar os sapatos da rua e colocar algo mais confortável.

Espero que tenham gostado do post de hoje! Todas as imagens podem ser encontradas na minha conta no Pinterest. Você já me segue por lá?

 

 

 

Anúncios