Posso confessar uma coisa? Sempre achei que quando saísse do aluguel e fosse para a minha casa definitiva eu mostraria tudo aqui no blog, mas foi justamente quando isso aconteceu que eu comecei a me perguntar se valia a pena toda essa exposição. Fiquei tímida, por assim dizer.

Mas para quem se pergunta por onde anda aquela blogueira do Casa, Décor, etc…Ela anda muito bem e com a casa muito longe de estar pronta.

Quem está mobiliando a casa também tem a impressão de que falta muito para ficar tudo pronto? Acho que é legal ir fazendo aos poucos, curtindo cada novidade. Até mesmo mudando projetos, pois no dia-a-dia percebemos que algumas ideias iniciais não são tão boas quanto pareciam e que temos outras necessidades para a casa.

Enfim, estou começando a perder esse temor pela exposição e pretendo mostrar sim algumas coisas daqui. Trocar ideias e sugestões, pois há tanto a fazer! Aliás, a imagem deste post é de um cantinho da minha cozinha.

Espero que quem gostava de acompanhar a minha saga pelo meu antigo apê alugado goste também de ler sobre esta nova etapa.

Abraços,

Vitória Richter.

 

Anúncios