Screen Shot 2016-05-19 at 13.41.49

Da Série Apartamento Novo: Sinal de Vida.

Posso confessar uma coisa? Sempre achei que quando saísse do aluguel e fosse para a minha casa definitiva eu mostraria tudo aqui no blog, mas foi justamente quando isso aconteceu que eu comecei a me perguntar se valia a pena toda essa exposição. Fiquei tímida, por assim dizer.

Mas para quem se pergunta por onde anda aquela blogueira do Casa, Décor, etc…Ela anda muito bem e com a casa muito longe de estar pronta.

Quem está mobiliando a casa também tem a impressão de que falta muito para ficar tudo pronto? Acho que é legal ir fazendo aos poucos, curtindo cada novidade. Até mesmo mudando projetos, pois no dia-a-dia percebemos que algumas ideias iniciais não são tão boas quanto pareciam e que temos outras necessidades para a casa.

Enfim, estou começando a perder esse temor pela exposição e pretendo mostrar sim algumas coisas daqui. Trocar ideias e sugestões, pois há tanto a fazer! Aliás, a imagem deste post é de um cantinho da minha cozinha.

Espero que quem gostava de acompanhar a minha saga pelo meu antigo apê alugado goste também de ler sobre esta nova etapa.

Abraços,

Vitória Richter.

 

2 pensamentos sobre “Da Série Apartamento Novo: Sinal de Vida.

  1. Vitória,

    Sabe que eu sempre vinha aqui dar uma olhadinha se vc tinha voltado? Que bom que vc reapareceu!
    Olha, eu tenho esse mesmo problema que vc. Nunca mostrei muito aqui de casa, e o que mostrei foi por fotos bem fechadas, sem revelar muito. A fachada da casa é uma coisa que não vou mostrar nunca, por questões de segurança. Mas os excessos, que eram por conta de timidez mesmo, estou tentando resolver.
    Essa sua foto me deixou com vontade de ver mais da sua cozinha! Lembro das suas inspirações e eram realmente lindas!

    • Engraçado que antes eu não tinha esse problema! Quero ver se consigo perder essa timidez, mas concordo contigo que a fachada da casa é melhor não mostrar mesmo, nunca se sabe. Estou curtindo muito as coisas por aqui, mas estou só com um lado da cozinha pronta, ainda falta a parede em frente a da foto! Abraços

Deixe uma resposta

