P1170475

Da Série Apartamento Alugado: Parte 5

Chegou a vez do escritório. Lembram dele? Para quem não lembra, ou não viu, ele já apareceu aqui:

Minha Casa – Escritório 

O que mudou no escritório?

Móveis saíram e móveis chegaram por aqui. A principal mudança em termos de organização foi a saída da estante preta, que por ser aberta acabava deixando os livros empoeirados, e a entrada da estante de madeira, com portas de vidro.

P1150536

Escritório – Antes

Claro que sendo um móvel aqui de casa só pode ter história né? A estante preta era da casa que meus pais compraram. Estava lá na casa, desmontada num canto, quando meus pais e eu (ainda morava com eles naquela época) nos mudamos. Já a estante de madeira foi presente da minha cunhada, que recentemente trocou de casa, e de móveis, e acabou cedendo a estante para nós. Com os vidros e puxadores quebrados, já passou por uma mini reforma quando chegou. Novos vidros e novos puxadores, de cerâmica.

P1170474

Escritório – Depois

O cantinho do café foi aposentado para receber o toca discos. Saiu um balcão branco pela entrada de outro, que estava na sala antigamente.

P1150523

Escritório – Antes

P1170475

Escritório – Depois

A escrivaninha apenas trocou de parede, achei que melhorou a circulação do ambiente. Já o sofá preto foi aposentado e substituído temporariamente pelas poltronas que estavam na sala. As coitadas estão com um tecido solto por cima, pois minha gata tem uma adoração por elas. Adoração daquele tipo que afia as unhas e estraga, se é que vocês me entendem. 

P1150734

Escritório – Antes

P1150738

Escritório – Antes

P1170468

Escritório – Depois

P1170473

Escritório – Depois

P1170478

Escritório – Depois

Veja mais sobre  a saga do apartamento alugado em:

Apartamento Alugado – Parte 1 

Apartamento Alugado – Parte 2 

Apartamento Alugado – Parte 3 

Apartamento Alugado – Parte 4 

Um pensamento sobre “Da Série Apartamento Alugado: Parte 5

  1. Vitória,

    Vc está fazendo verdadeiros milagres no apartamento! Estou acompanhando tudo, achando suas idéias geniais!
    O escritório melhorou muito! Aliás, acho que cada intervenção que vc faz vai deixando as coisas mais bonitas, mais funcionais.
    Parabéns! Seu apartamento parece ser super aconchegante, gostoso de morar!

Deixe uma resposta

