Chegou a vez do escritório. Lembram dele? Para quem não lembra, ou não viu, ele já apareceu aqui:

Minha Casa – Escritório 

O que mudou no escritório?

Móveis saíram e móveis chegaram por aqui. A principal mudança em termos de organização foi a saída da estante preta, que por ser aberta acabava deixando os livros empoeirados, e a entrada da estante de madeira, com portas de vidro.

P1150536
Escritório – Antes

Claro que sendo um móvel aqui de casa só pode ter história né? A estante preta era da casa que meus pais compraram. Estava lá na casa, desmontada num canto, quando meus pais e eu (ainda morava com eles naquela época) nos mudamos. Já a estante de madeira foi presente da minha cunhada, que recentemente trocou de casa, e de móveis, e acabou cedendo a estante para nós. Com os vidros e puxadores quebrados, já passou por uma mini reforma quando chegou. Novos vidros e novos puxadores, de cerâmica.

P1170474
Escritório – Depois

O cantinho do café foi aposentado para receber o toca discos. Saiu um balcão branco pela entrada de outro, que estava na sala antigamente.

P1150523
Escritório – Antes
P1170475
Escritório – Depois

A escrivaninha apenas trocou de parede, achei que melhorou a circulação do ambiente. Já o sofá preto foi aposentado e substituído temporariamente pelas poltronas que estavam na sala. As coitadas estão com um tecido solto por cima, pois minha gata tem uma adoração por elas. Adoração daquele tipo que afia as unhas e estraga, se é que vocês me entendem. 

P1150734
Escritório – Antes
P1150738
Escritório – Antes
P1170468
Escritório – Depois
P1170473
Escritório – Depois
P1170478
Escritório – Depois

Veja mais sobre  a saga do apartamento alugado em:

Apartamento Alugado – Parte 1 

Apartamento Alugado – Parte 2 

Apartamento Alugado – Parte 3