skonahem1

Instagram, Fan Page e Outras Coisas

Sei que estou longe de postar com a frequência que gostaria, mas infelizmente o blog não é a minha principal atividade no momento.

Para quem gosta de acompanhar as mudanças que vou fazendo aqui no meu apê, a dica que dou é me seguir no Instagram. Lá fica mais fácil e rápido para postar um detalhe novo na casinha!! Me segue lá!! É só procurar por @vitirichter

10003422_763947486950294_236773874_n

Para acompanhar os posts fresquinhos que são lançados basta curtir a Fan Page do Casa, Décor, etc. no Facebook, o link está no final do blog.

skonahem1

Ajude a produzir conteúdo para o blog! Deixe sua proposta de tema e sua opinião nas mensagens dos posts e da Fan Page! É rápido e você pode ter sua dúvida esclarecida através de um post feito especialmente para você.

Deixe uma resposta

