5175927_original

Sala de Estar

5175270_original

5175355_original

Imagens via HusmanHagberg

3 pensamentos sobre “Sala de Estar

  1. Que linda, Vitória! Gostei de tudo neste ambiente! Tem textura bem pesada no couro e na madeira, mas o resto é tão leve que o equilíbrio fica perfeito. Amei essa janela maravilhosa, os acessórios, achei incrível!

  2. Vitória,

    Quase um mês sem postar, hein? Venho aqui sempre, só pra saber se vc colocou alguma coisa nova! Saudades!

    Queria te perguntar uma coisa… hoje vi as fotos de um apartamento que amei, mas depois percebi que as fotos da sala eram exatamente estas daqui. Vc se importaria se eu postasse o apartamento completo lá no blog? Pode falar sinceramente, se não gostar da idéia eu vou respeitar. Sem mágoas! Mas não queria fazer isso sem falar com vc antes.

    Tudo bem por aí? E o seu apartamento? Estava gostando muito das fotos de tudo o que vc fez.

    Beijo!

    • Oi Débora!

      Que vergonha pela demora em te responder! A minha vida está uma correria, inclusive para conseguir postar aqui no blog.

      Quanto as imagens, fique à vontade para postá-las, eu não me importo mesmo! Nem precisava ter pedido!! 🙂

      Por aqui está tudo bem! O trabalho está me deixando sem tempo para fazer mudanças por aqui! Acredito que com o verão terei menor volume de pacientes e mais tempo para o blog, veremos!

      Beijos

Deixe uma resposta

