P1160348

Da Série Apartamento Alugado: Balcão com cortina – Escondendo a bagunça

Quando vim para meu apartamento achei que a cozinha estivesse em bom estado, mas como já foi mostrado aqui no blog, não foi bem assim que aconteceu. Como moro de aluguel não vale a pena fazer uma cozinha planejada, então a solução foi criar um balcão para a pia. O balcão antigo foi para o lixo e foram aproveitadas partes de uma escrivaninha para o novo armário, que ficou com prateleiras abertas.

P1150480

Obviamente esta foi a solução encontrada na hora, mas recentemente fez um ano que meu noivo e eu estamos morando aqui e já estava cansada das panelas e do cano da pia à mostra. Foi a hora da cortininha entrar na jogada. Aproveitei um kit de varão de cortina que tinha por aqui e fixei o suporte com silicone no tampo de granito. A cortininha foi obra da minha mãe, que limpou as teias de aranha de sua máquina de costura e me ajudou no serviço.

P1160371-002

P1160348

E tem mais alguns detalhes que são novidade. A bandeja da galinha dos ovos de ouro é uma delas.

P1160378-002

P1160379-002

Até a próxima.

Deixe uma resposta

