IMG_1887

Cartinha da Leitora

Há alguns dias recebi um e-mail super carinhoso da Karla, que é leitora do blog e contou um pouco sobre os projetos que ela e seu marido fizeram na casa deles.

O Junior, marido da Karla, é construtor e ganhou umas madeiras da obra que estava fazendo. Ficou encantado com a beleza e raridade da madeira, e decidiu fazer uns banquinhos e uma prateleira com o presente.

Super fofos os banquinhos em madeira de demolição!

IMG_1886

A prateleira foi feita com a mesma madeira dos banquinhos. Além das xícaras penduradinhas, que ficaram uma graça, a Karla aproveitou um antigo vidro de conserva (que era de sua avó).

Detalhe da lavanderia: Vidro de prendedores com acabamento delicado na tampa e regador penduradinho, deixando o cantinho mais romântico!

Fiquei super contente com o e-mail da Karla. Quando escrevo meus posts para o blog sempre me pergunto se eles estão ajudando ou fazendo a diferença para alguma leitora, por isso é muito bom receber um retorno positivo.

Quem quiser mandar imagens com algumas reforminhas, sinta-se à vontade. Vou adorar!! O e-mail é vitoriarichter@gmail.com. Também dá para deixar recadinhos clicando no ícone ao lado do título do post.

Até a próxima.

🙂

 

 

 

 

 

Um pensamento sobre “Cartinha da Leitora

  1. É difícil, não é? Às vezes também me pergunto se o que eu estou escrevendo faz alguma diferença. Ter um blog dá trabalho, a gente gasta tempo pesquisando, escrevendo… Um retorno é sempre legal, seja com um simples comentário ou então (a cereja do bolo!) com relatos como esse que a Karla te mndou.
    Parabéns!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s