Voltar para casa após morar um ano fora é quase como uma mudança para um lugar novo. Você descobre que seu quarto foi substituído por uma peça totalmente nova. Quando você abre as portas do seu guarda-roupas, tudo o que você encontra são edredons que já não cabiam nos outros quartos e roupas de inverno que não são suas.  Você descobre também que seus cabides foram para um além muito distante.

Estava com muitas saudades de tudo aqui em casa, principalmente dos bichos.  As saudades da família já estavam controladas porque todos haviam passado mais de vinte dias viajando comigo antes de voltarmos. Conseguimos, inclusive, voltar no mesmo vôo para o Brasil.

A minha maior dificuldade de adaptação está sendo colocar o papel higiênico na lata de lixo, e não dentro da privada. Pode parecer uma coisa besta, mas após um ano fazendo isto, fica tudo muito automático, e quando eu vejo já foi mais uma vez. Vejo hoje o quanto é nojento ficar usando lixeira no banheiro.

Para mim é como se o ano iniciasse agora. Sei que já estamos em fevereiro, mas até então estava em um projeto de 2012. Só agora comecei a pensar em 2013 como uma realidade. Estou cheia de projetos, muitos envolvendo minha vida pessoal, mas a maioria relacionados com minha vida profissional.  Talvez isso me afaste um pouco do blog este ano. Preciso focar em um tcc que está por vir e correr atrás de muita coisa que fiquei por fora. Tenho também muitas reformas para fazer aqui em casa, estas quero mostrar aqui no blog. Tenho uma lista de coisas para resolver, principalmente porque fui pedida em casamento no início do ano e, apesar de saber que a data do casório só será marcada após a minha formatura, sou do tipo que gosta de repassar todos os meus planos infinitamente pela minha cabeça, para que nada saia errado.

2012 foi um ano incrível na minha vida. Passei por uma experiência que nunca mais viverei novamente. Momentos bons, ruins e, certamente, inesquecíveis. Se o meu objetivo era conhecer tudo aquilo que eu sempre sonhei em conhecer, então ele foi alcançado. Agora só espero que 2013 não faça por menos. Os objetivos são completamente diferentes, mas não menos emocionantes.

Para todos os que acompanham o Casa e Décor, desejo um 2013 inesquecível, cheio de realizações e conquistas.

Abraços e fiquem ligados que logo, logo tem muito mais por aqui.

🙂

Anúncios