tumblr_loboml2MzS1qdusdao1_500

Digno de Nota

Nunca havia passado tanto tempo viajando, e considerando o tempo que ainda tenho pela frente, acho que nunca mais vou passar um período tão longo na estrada novamente. O fato é que estou viajando com o Gabriel há exatos 26 dias. Dias dos quais conhecemos muitas cidades e culturas completamente diferentes, que ainda quero mostrar aos poucos aqui no blog.

Como fiquei sem atualizar o Casa e Décor, achei que seria mais do que justo dar uma explicação sobre a minha ausência. Principalmente para dizer que eu não o abandonei, só não consigo encontrar tempo para atualizá-lo no momento.

Abraços e até a próxima.

tumblr_loboml2MzS1qdusdao1_500

 

Um pensamento sobre “Digno de Nota

Deixe uma resposta

