Halloween

Ele já passou e foi, com certeza, o melhor Halloween que já passei na vida. Isto porque aqui esta data é levada a sério. As lojas estavam cheias de coisas para decorar as casas, e pelas ruas todo mundo andava contagiado e entusiasmado com esta ideia. No final de semana as lojas de fantasias estavam com fila do lado de fora.

Uma amiga minha estava de partida para sua última viagem pela Europa antes de voltar para o Brasil, e decidiu aproveitar a data para fazer uma festa de despedida no melhor do estilo “Dia das Bruxas”.  A decoração estava bárbara. Todos entraram no clima e foram à caráter. Eu aproveitei para registrar tudo e mostrar por aqui.

Trick or treat?

Anúncios

2 pensamentos sobre “Halloween

  1. Vitória, a festa ficou ótima! Aqui a data passa em branco, não pega de jeito nenhum. Algumas lojas até se aventuram em vender enfeites e fantasias, mas a gente sabe que a procura é pouca. Meu melhor Halloween foi quando eu tinha uns 14 anos, na casa de umas senhoras americanas. Nossa, elas realmente sabiam comemorar a data. A decoração era maravilhosa e uma delas contou algumas histórias de terror a luz de velas. Numa delas ela contou sobre uma vítima que teve os olhos arrancados e nos deu os tais olhos nas mãos. Foi a coisa mais nojenta da face da Terra e só muitos anos depois fui saber que eram uvas descascadas. Mas a consistência, a cor, era tudo tão perfeito que um dia vou usar a idéia de novo!

    • Debora,
      Aqui todo mundo estava contagiado com a data. O que mais me impressionou foi o preço das decorações. Tudo muito barato! Achei legal porque assim todo mundo conseguiu se divertir e decorar a casa sem gastar praticamente nada, pois tudo podia ser comprado em lojinhas de 2 euros. A tua história de Halloween pareceu bastante nojenta mesmo rs, principalmente pensando nela sendo vivida por uma menina de 14 anos, mas gostei da ideia da uva, talvez eu use em um próximo Halloween. 😀

      Vitória

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s