A prova de que eu consigo cortar meu próprio cabelo também.

Cenas da Vida

Eu venho acumulando uma série de imagens desconexas ao longo dos últimos meses. Algumas são de lugares que visitei, outras do cotidiano das pessoas e uma outra porção delas são simplesmente de situações bizarras. Estas em especial, gosto de chamar de “cenas da vida”, pois acho que são justamente as mais bizarras que marcam e ficam como lembrança. Talvez algumas até já tenham aparecido por aqui.

Detalhe de uma pia -  Victoria and Albert Museum, Londres.

Torneira de Dragão (?) – Victoria and Albert Museum, Londres.

Charrete no centro de Dublin.

Estacionamento de bicicletas - Amsterdam.

Estacionamento de bicicletas – Amsterdam.

Inverno na Irlanda e um corajoso na água.

Homem estátua deixando os pombos tomarem conta – Centro de Dublin.

Centro de Amsterdam.

Gabriel cortando o próprio cabelo.

Aviso de proibido estacionar sobre a chaminé – Irlanda.

Caminhão de Lixo capotado no centro de Amsterdam.

Oktoberfest em Dublin.

Oktoberfest em Dublin.

O dia em que eu e o Gabriel acabamos fazendo um passeio um tanto quanto de terceira idade.

A prova de que eu consigo cortar meu próprio cabelo também.

Até a próxima.

Deixe uma resposta

