Lavanderias de Revista

Será que é possível ter uma área de serviço como estas?

Acho que com criatividade dá para fazer este espaço, quase sempre reduzido, bem charmoso. As tábuas de passar roupas, por exemplo, geralmente são com uma estampa sem graça e deprimente. Aqui na Irlanda já vi capas lindíssimas para colocar sobre a estampa original, mas achei o preço um pouco salgado. Acredito que não seja tão difícil encontrar uma costureira hábil para fazer uma versão personalizada delas.

Os ganchos salvam na hora de aproveitar melhor o espaço. Dá pra pendurar escovas, vasouras e o que mais for preciso.

A lavanderia também merece amor, carinho e atenção. Então que tal pendurar um quadrinho? Tenho visto avisos vintage para vender em lojas de decoração. Fica uma graça e pode até ficar penduradinho em um ganchinho, como na imagem abaixo.

Cortinas podem esconder a bagunça de baldes e produtos de limpeza. Prático, bonito e fácil de fazer.

Olha a plaquinha vintage penduradinha de novo!

Olha a plaquinha vintage penduradinha de novo!

Cortina estampada escondendo os produtos de limpeza e baldes.

Cortina estampada escondendo os produtos de limpeza e baldes.

É, acho que dá para ter uma área de serviço de revista sim. 😀

Imagens via House to Home.

2 pensamentos sobre “Lavanderias de Revista

  1. Vitória, estou mexendo justamente na área de serviço aqui de casa. Nada muito radical, porque eu gosto dos móveis que colocamos lá. Mas troquei a cor das paredes, coloquei umas plaquinhas de metal (uma delas é essa verdinha estreita da penúltima foto), comprei caixas grandes com rodinhas para guardar itens maiores, colei até papel de parede! Vamos ver, deve ficar tudo pronto em breve! Mas por enquanto estou gostando muito da mudança!

    Outro assunto: não achei de jeito nenhum o botão para seguir o seu blog. Me ajuda?

    Abraços!

    • Só de ouvir sobre as mudanças na tua área de serviço já parece ter ficado legal. Sabe que eu já tinha visto aquela plaquinha da foto na tua loja e tinha gostado muito. Até pensei comigo mesma que quero comprar quando tiver a minha casa de verdade.

      Ajudo sim! Tem um ícone no canto direito abaixo na página escrito “+seguir”. Ele é preto com as letras brancas. É só clicar alí que uma “aba” vai subir pedindo o teu e-mail.

      Se não aparecer me avisa que vou tentar descobrir o que está acontecendo.

      Abraço

Deixe um comentário

