photo(3)

Arthur’s Day

Eu cheguei a comentar aqui no blog sobre o Arthur’s Day, mas não expliquei do que se tratava. Todo mundo sabe que a cerveja mais famosa na Irlanda é a Guinness. Inclusive outros países lembram da Irlanda como o país da Guinness.

Creio que desde 2009, mas não estou completamente certa disto, tem-se comemorado, no dia 27 de setembro, o Arthur’s Day. Dia dedicado ao criador da cerveja, Arthur Guinness.

Este ano eu tive o privilégio de acompanhar a programação especial que eles prepararam para comemorar este dia. Olha, não foi fácil. Foi uma confusão, pois eles tiveram a ideia de lançar no site oficial do evento uma lista de artistas que estariam tocando, em diferentes lugares da Irlanda, ao mesmo tempo. O problema foi que eles não liberaram aonde seriam estas apresentações. Todo mundo estava perdido, esperando eles anunciarem os lugares, e nada. Poderia ser em qualquer pub. O problema é que a Irlanda tem muitos pubs, muitos mesmo.

Entre os artistas estavam: Fatboy Slim, Mika, Amy Macdonald, Example, Professor Green, Texas, Primal Scream, entre outros.

Arrisquei indo até o Market Bar, por um comentário que uma menina fez no facebook, dizendo que havia rumores de que o show do Mika seria lá. Arrisquei e acertei.

Foi um show pequeno, dentro do bar, para os poucos que conseguiram pulseira e, o melhor, sem pagar nada! Outro evento gratuito que eu o Gabriel conseguimos aproveitar. Sem falar que foi maravilhoso. O Mika mandou muito bem. Cantou maravilhosamente. A galera vibrava ao longo do show.

Até a próxima. MIKA – Love Today MIKA – Relax, Take it Easy

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s