Quando eu estava no Brasil, vivia suspirando pelas louças maravilhosas que apareciam nos blogs gringos que eu acompanho. Uma das marcas favoritas que pipocavam nestes blogs era a Cath Kidston, do Reino Unido.

Quando estava conhecendo Oxford, já no final do dia, indo para a estação de trem, encontrei a lojinha. Foi aquele momento “pára tudo”, esquece voltar pra Londres agora porque eu tenho que entrar na loja!

Infelizmente estava viajando de Ryanair, e a minha mala não podia exceder 10kg. Como ainda tinha muitos lugares pela frente para conhecer, e eram 18 dias de viagem no total, suspirei fundo e fui só conhecer a loja mesmo. Ainda assim valeu a pena.

Lá tem tudo o que você pode imaginar. Até aquilo que você nem sabia que precisava, mas depois de ir lá você passa a precisar. Desde kits para carregar na mala, como um estojinho de primeiros socorros de costura, até roupas, bolsas e tecido. Tudo para cama, mesa e banho.

O melhor dos produtos são as estampas fofíssimas. Uma mais linda do que a outra!

Escada para o segundo andar da loja.

 

Bolsas

Jogos de cama e almofadas
Pijamas
Toalhas

A marca tem um site com todos os seus produtos à venda, mas acredito que são feitas entregas somente para os Estados Unidos e Europa.