p1010767

Visitando a Cath Kidston em Oxford

Quando eu estava no Brasil, vivia suspirando pelas louças maravilhosas que apareciam nos blogs gringos que eu acompanho. Uma das marcas favoritas que pipocavam nestes blogs era a Cath Kidston, do Reino Unido.

Ainda não vi uma loja oficial da Cath Kidston aqui na Irlanda, mas já vi vários produtos dela por aqui em lojas de decoração. Quando estava conhecendo Oxford, já no final do dia, indo para a estação de trem, encontrei a lojinha. Foi aquele momento “pára tudo”, esquece voltar pra Londres agora porque eu tenho que entrar na loja!

É impossível uma mulher entrar nessa loja e não ligar o botão do consumismo. Infelizmente estava viajando de Ryanair, e a minha mala não podia exceder 10kg. Como ainda tinha muitos lugares pela frente para conhecer, e eram 18 dias de viagem no total, suspirei fundo e fui só conhecer a loja mesmo. Ainda assim valeu a pena.

Lá tem tudo o que você pode imaginar. Até aquilo que você nem sabia que precisava, mas depois de ir lá você passa a precisar. Desde kits para carregar na mala, como um estojinho de primeiros socorros de costura, até roupas, bolsas e tecido. Tudo para cama, mesa e banho.

O melhor dos produtos são as estampas fofíssimas. Uma mais linda do que a outra!

Conferindo o preço.

Escada para o segundo andar da loja.

Bolsas

Jogos de cama e almofadas

 

Pijamas

Toalhas

A marca tem um site com todos os seus produtos à venda, mas acredito que são feitas entregas somente para os Estados Unidos e Europa.

 

 

 

Um pensamento sobre “Visitando a Cath Kidston em Oxford

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s