p1040250-001

Saindo de Dublin – 1 dia em Donegal Castle e Cliffs of Slieve League

Este foi um passeio de um dia que eu e o Gabriel fizemos pelo interior da Irlanda há algumas semanas atrás. Fomos até a cidade de Donegal, onde conhecemos o Donegal Castle, e de lá partimos em direção aos Cliffs of Slieve League, que nos surpreenderam positivamente pela beleza de tirar o fôlego.

A distância é grande entre Dublin e Donegal, mas o caminho é muito bonito, com campos e torres de pedra em ruínas, em meio a rios e ovelhas. Passamos por um total de sete condados, contando com o destino final. Tivemos que acordar às cinco da manhã, pois às sete horas o ônibus da excursão que nos levou partia do centro da cidade. Voltamos às onze da noite, com todas essas imagens belíssimas em mente.

Quem estiver passeando ou fazendo intercâmbio aqui na Irlanda e quiser informações sobre a agência que nos levou, basta mandar um e-mail para vitoriarichter@gmail.com ou deixar um comentário neste post.

Logo, logo tem mais.

3 pensamentos sobre “Saindo de Dublin – 1 dia em Donegal Castle e Cliffs of Slieve League

  1. Pingback: Dunguaire Castle e Cliffs of Moher |

  2. Pingback: Howth |

  3. Olá boa tarde. Eu estrei indo para a Irlanda a passeio com meu filho de 17 anos em novembro/dezembro de 2016. Eu queria saber como foi ( com quem você foi e o custo) a sua viagem até Donegal. Estremos em Dublin na ocasião. Você poderia nos ajudar? Muito obrigada. meu e-mail é veope@bol.com.br e meu nome, Verônica.

Deixe uma resposta

