Instagram e Outras Coisas

A vida vira rotina aqui também, e quando vimos já havíamos completado seis meses de Irlanda. Dá para acreditar? Lá se foi metade da trajetória.

Com trabalho de segunda à sábado, e o Gabriel tendo folga durante a semana, quando eu estou trabalhando, e trabalhando no domingo, quando eu estou de folga, nossos passeios foram ficando cada vez mais escassos. Isto para não dizer que, na realidade, eles pararam de vez.

Acordo e o Gabi ainda está dormindo. Quando chego em casa ele já foi para o trabalho. Quando ele chega eu já estou me preparando para ir dormir. Que correria maluca!

Domingo tivemos um tempinho juntos e foi muito bom, rendeu um café da manhã irlandês, que na verdade foi comido no almoço. Café da manhã vegetariano, diga-se de passagem. Sei que não parece, mas é.

Fora isso, a vida segue. Sei que este post foi extremamente pessoal, mas queria registrar de alguma maneira que completamos seis meses de vida aqui em Dublin e tudo corre muito bem. Como passamos estes seis meses? Vou dar algumas pinceladas…

Fim de tarde sozinha, esperando o Gabriel voltar do trabalho. Música para alegrar.

Início de um final de semana qualquer. Pizza no forno. 🙂

Chimarrão no parque em uma tarde ensolarada de Domingo.

Brownie + Ben & Jerry’s

 

Ainda ontem. Esperando pelo ônibus.

Arroz Doce e Chá em uma tarde de Sábado chuvosa.

 

Ontem. Antes de sair de casa.

E assim seguimos….

Quem quiser me segue no Instagram: @vitirichter

Beijos e até a próxima.

 

 

2 pensamentos sobre “Instagram e Outras Coisas

  1. Adoreiiiiiiiiii as notícias e as fotos Viti!
    Apesar de que ver tudo assim fotografado dá mais saudade ainda!
    Tu tá linda!
    Morro de saudade.
    Dá um abraço no Gabi.
    beijo grande

Deixe um comentário

