sfdfb171e8a79fb4d838a7bbd5b7b96ab57_1024x

Any Which Way + Parede Colorida

Estou com as passagens de volta para o Brasil agendadas. Olha que foi por pouco. O tempo passa voando aqui.

Eu tinha comprado tudo pela agência, ainda em Porto Alegre, e a volta tinha ficado para a metade do ano, pois quando a agência fechou o pacote ainda não tinha como comprar as passagens para 2013.

Os meses foram correndo e eu o Gabriel com a ideia de que as passagens de volta estavam agendadas para setembro. Ontem eu, por acaso, abri o envelope com a data de volta e, para a minha surpresa, ela estava agendada para 13 de julho!! (Sexta-feira 13, diga-se de passagem).

Corri ligar para a KLM, achando que podia estar muito em cima da hora. Ufa! Não. Tudo certo.

Fim de janeiro estou voltando

😀

Deixe uma resposta

