p1030635-003

Saindo de Dublin – 1 dia em Wiclow e Powerscourt

Talvez ainda não seja definitiva a minha volta à vida virtual, mas só o fato de dar as caras por aqui já me deixa mais aliviada. Passei semanas sem computador, por isso a ausência. Na verdade, estou com o notebook dos meus housemates neste momento, por isso a dúvida quando a regularidade de posts.

As imagens do post de hoje são de um passeio de um dia que fiz pelo interior da Irlanda. Conheci Wiclow e os jardins de Powerscourt. A grande atração deste roteiro é que nesta região foram feitas imagens dos filmes P.S. Te Amo e Coração Valente.

Ainda volto para contar mais sobre as novidades dos últimos 30 dias. Por enquanto, deixo todos com a música que grudou na minha cabeça no último mês.

2 pensamentos sobre “Saindo de Dublin – 1 dia em Wiclow e Powerscourt

  1. Eu fiquei visitando o seu blog essas semanas todas e ficava me perguntando onde vc estava! Imaginei que estivesse fazendo coisas demais e sem tempo para postar, mas estou feliz que voltou!
    Lindas essas fotos! A Europa é maravilhosa!

  2. Pingback: Howth |

Deixe uma resposta

