bhg20

Sala de Estar

Encontrei algumas imagens de salas de estar no meu pen drive. Ainda não havia aberto ele desde que cheguei aqui, e fiquei surpresa ao perceber um novo olhar ao ver novamente as fotos. Fiquei encantada com algo que passava despercebido quando estava no Brasil: a claridade dos ambientes. Não que antes eu simplesmente ignorasse isto, mas é que aqui eu simplesmente não vejo o sol entrar valendo pela janela, e foi isto que percebi nas imagens.

Aqui é comum termos todas as estações em um só dia, por isso temos que estar sempre preparados. Já vi dias ensolarados, mas mesmo nestes dias eu não vi o sol entrando pela janela, e quase sempre eles acabam sendo acompanhados de uma garoa em algum momento.

A maior dificuldade disso está no fato de que as roupas não secam e é arriscado deixá-las do lado de fora, mesmo que o dia esteja bonito. Sair de casa com as roupas no varal, nem pensar!

A minha sorte é que não sou grande amiga do sol, apenas uma conhecida que gosta de cruzar por ele ocasionalmente.

Voltando ao assunto principal do post… Gostaram das imagens? Algum detalhe que queiram destacar?

Imagens via Better Homes and Gardens.

Um pensamento sobre “Sala de Estar

  1. Testando a minha sorte em comentar hoje…

    Adorei todas as fotos, sem dúvida todas as salas têm as características que eu valorizo muito: elegantes, mas ao mesmo tempo usáveis e aconchegantes (não gosto de casa com cara de museu).

    Agora, de todas elas, esta última me deixou encantada! Em primeiro lugar por causa dessa pátina esverdeada na mesa de centro (e a cerâmica ao lado é perfeita!). E a cômoda turquesa, então? Não é fácil mostar um ambiente com peças variadas, sem combinar tudo direitinho, mas quando bem-feito fica imbatível!

Deixe uma resposta

