Um Mês de Irlanda

Sábado completamos nosso primeiro mês de Irlanda! Nem parece, pois tudo passou muito rápido. Aproveitamos o dia para fazer nosso primeiro passeio de ônibus pela cidade. Até então já tínhamos andado de Dart e Luas.

Adivinha qual foi o lugar do ônibus que escolhemos?

O segundo andar!

Não reparem na qualidade das fotos, pois foram tiradas com o ônibus em movimento e eu tentando me equilibrar.

 

A cidade estava tomada de bandeiras e pessoas com camisetas, cachecóis e demais acessórios com as cores da Irlanda, pois era dia de partida de rugby (Irlanda x Itália). A Irlanda ganhou a partida, pelo que fiquei sabendo mais tarde. Enquanto isso, eu e o Gabriel estávamos visitando sabe o que?

A IKEA!

Isso mesmo, fui enlouquecer com as coisas da Ikea. Foram muitas, mas muitas fotos para mostrar aqui mais tarde.

A primeira cozinha montada já mostrava que eu ia gostar muito do passeio, começando pela pia branquinha que eu adoro. Nunca vi uma dessas no Brasil, alguém já viu para vender em algum lugar por aí?

A ilha central na cozinha é outra das minhas paixões…

Versão mini! Que graça! Tem até as panelas penduradinhas!

O aconchego da sala de estar…

Cheia de detalhes…

Logo, logo tem mais imagens!

7 pensamentos sobre “Um Mês de Irlanda

  1. Nossaaa… aquela pia branca e funda é o meu MAIOR SONHO DE TODOS OS TEMPOS!! Eu não acho pias assim aqui no Brasil!

    Lindas as fotos… queria eu estar aí! \o/\o/ srsrs

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

  2. Adoro essa pia, a chamada “farm sink”. Já fiz até post sobre ela mas também não achei no Brasil.
    Sou louca pela Ikea. É o que a Tok&Stok gostaria de ser quando crescer. O que vc achou dos preços?

    • Pois é, também tenho o mesmo pensamento em relação à Tok&Stok, a diferença é que a Ikea tem os preços muito melhores, o que dá raiva porque não vou aproveitar. Sofá branco de capa por €280,00, imagina? No Brasil um sofá destes custa uns 2 mil reais. E isso é com relação a tudo, móveis, eletrodomésticos….tudo mais barato!

  3. Uauu!! To babando! Primeiro pelo sightseen de Dublin. Que cidade linda!!!!! E depois pela Ikea!!! Meu SONHO eh entrar em uma. E comprar e poder levar pra casa, claaro!! rsrrsrsrrsrs

    Beijao!

    • Nem me fala Magali, você não imagina a dor no coração que senti ao ver sofás, cozinhas e tudo mais e saber que não tem como aproveitar nada disso! Tudo muito mais barato do que no Brasi, claro.

      Beijos

  4. Pingback: Cozinha Integrada | Casa, décor, etc.

Deixe um comentário

