Casa e Décor

Se você juntasse imagens de diferentes casas, quais peças gostaria de incluir neste devaneio?

Aproveitei a minha tarde livre para voltar a programação normal do blog e mostrar um mix de imagens que selecionei faz um tempinho, mas ainda não tinha mostrado por aqui. Vamos lá…

O que acharam da escolha?

4 pensamentos sobre “Casa e Décor

  1. Adorei várias imagens aqui postadas. Gostei muito da poltrona branca com colcha de crochê e da mesa de trabalho c/ tampo de vidro. Eu agregaria estas duas peças ao meu ambiente de trabalho, já que sou professora de história da arte e história medieval na UFRN, e uso muito locais p/ ler e escrever. Achei uma graça a cozinha romântica em tons de rosa e a varanda toda em branco, lembra Provence e a Toscana, lugares que amo também.
    Beijos,
    Conceição Guilherme.

  2. Que lindaaaa… com um ar super romântico! ^^
    Só tenho medo dessa coisa de “tudo branquinho”… é que não sou tão jeitosa assim não sabe… ia acabar com a casa cheia de manchas!! hahahaha
    Mas com certeza um fundo branco é fundamental… sbre ele dá pra vc usar todo seu estilo, seja com cores, com flores, com modernidade, simplicidade, exagero! É um mundo de ideias!

    Amei sua casa dos sonhos, e como vc, eu adoro juntar pedacinhos daqui e dali… pois nem tudo me agrada completamente, e muita coisa me agrada exageradamente! rsrs

    Obrigada por me convidar a ver a postagem… na verdade eu jpa tinha visto, mas naquela correia do dia-a-dia, vc sabe… nem parei pra dar minha opinião! Adorei vc ter me chamado, pq só assim eu parei e apreciei mais ainda tanta belezura! A vida só é boa com esses pequenos momentos de parada pra contemplações, “neh naum”?! rsrs

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

  3. Pois é, concordo contigo…tanto com relação ao branco como plano de fundo, quanto com relação à correria….volta e meia vejo algo incrível, deixo pra comentar depois e esqueço o nome do blog ou coisa do tipo…

    Beijos, querida, volte sempre! Adoro receber visitinhas! 😀

Deixe um comentário

