dsc05205

O Começo

Neste exato momento eu e Gabriel, meu namorado, nos encontramos em nosso novo quarto. Ficaremos aqui pelos próximos 30 dias, então procuraremos um apartamento para alugar.

Como prometido, o Casa e Décor terá muitas novidades este ano. Comecei pelas postagens, que ganharam maior frequência e assim continuarão, depois veio o novo layout, e agora o fato de eu ter saído da casa dos meus pais. Acho que isso renderá muito assunto. Mas o que certamente ocupará muitas páginas do blog em 2012 é o fato de que eu e o Gabriel estamos morando na Irlanda! Sim, é isso aí, agora o Casa e Décor é internacional.

Quando decidimos passar por esta aventura, cheguei a pensar em fazer um novo blog, mais focado para este assunto, mas desisti da ideia, e pretendo aproveitar este espaço para falar dos acontecimentos por aqui, não só envolvendo decoração, mas das coisas que são diferentes do Brasil.

Com o tempo vou contando como viemos parar aqui e o que faremos agora. Encerro o post de hoje mostrando a vista da janela do nosso quarto.

Abraços

Vitória Richter

7 pensamentos sobre “O Começo

  1. É isso aí, Vitória! Acompanharemos teu blog e todas as novidades aqui, no Brasil!
    Estamos curiosos para saber mais sobre a arquitetura, decoração e costumes desse país.
    bjs

  2. Pingback: Três Meses de Irlanda |

Deixe uma resposta

