Caixinhas Revestidas

O post de hoje foi feito especialmente para mostrar um pouco mais do meu trabalho…

Com a proximidade do Natal, a produção das caixas revestidas aumentou muito. Fiz vários modelos diferentes. Gostei de todos obviamente.

Todas as caixas ganharam corações perfumados com essência de Orquídea e sabonetes da Natura. Os preços variam entre R$15,00 e R$25,00, dependendo do tamanho da caixa.

Este modelo mede 17cm de comprimento, 9cm de largura e 6cm de altura e custa R$15,00. O kit da caixa com dois sabonetes de erva-doce da Natura (90g cada um) e o coração perfumado custa R$ 22,60, sendo uma ótima opção de presente neste Natal.

* Todos os produtos podem ser enviados para qualquer lugar do Brasil.

Quem gostou de algum produto pode entrar em contato comigo deixando um comentário neste post ou através do meu e-mail, toiarichter@hotmail.com

Beijos e até a próxima…

Um comentário sobre “Caixinhas Revestidas

  1. Oi Vitória !

    Seu blog é muito bacana , gostei muito ! Cheguei aqui pelo Minha Casa , no grupo Tenho um blog .A iniciativa é uma ótima para divulgarmos e conhecermos blogs bons !Sugeri que os membros do grupo se visitem e se identifiquem , indicando para outros , curtindo e etc , assim ajudamos uns aos outros , criando trafego e fazendo crescer os acessos .
    Me faz uma visitinha vou ficar muito feliz :
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/
    Beijão

Deixe uma resposta

