img_0290

Cenas de um Final de Semana

Acho que foi no sábado retrasado que eu e meu namorado fomos à pizzaria Punta del Diablo, que realmente segue o estilo do balneário uruguaio mostrado anteriormente aqui no Casa e Décor.

Eu acho um charme a decoração do lugar, com tons marcantes nas paredes e cores contrastantes, além de vários recantos com luz indireta. Em dias mais quentes, o local ainda conta com um deck externo delicioso.

A pizza, deliciosa, não tem o formato redondo tradicional. Ela é comprada de acordo com diferentes comprimentos e servida em pequenos quadrados.

A noite foi fechada com chave de ouro pelo petit gateau.

Maravilhoso.

Deixe uma resposta

