Caixas Revestidas – Loja Virtual

Como já comentei aqui no blog,  há alguns meses  eu fiz um curso de forração de caixas e fiquei louca para por em prática o que aprendi. Aproveitei meus momentos de folga das últimas semanas para fazer várias delas, mas acabei não tirando fotos do trabalho porque fiquei esperando pelo dia perfeito, com sol e claridade suficientes para as imagens. O problema foi que não parava de chover nunca!!

O que aconteceu foi que eu fiz várias caixas, mas acabei vendendo-as sem as fotos que eu tanto queria!! Foi  quando me dei conta de que precisava ignorar o tempo feio e fazer logo algumas imagens antes que não sobrasse caixa alguma para contar história.

Para cada caixinha, fiz ainda um coração de tecido perfumado, usando a estampa da própria caixa.

Ufa, registro feito!

Caso alguém tenha se interessado por alguma caixinha, pode obter maiores informações deixando um recado no próprio post ou então entrando em contado comigo pelo e-mail toiarichter@hotmail.com

Deixe um comentário

