dsc06792

Dias Tranquilos

Ainda não tinha falado aqui no blog sobre o curso de forração de caixas que fiz no mês passado. Sim, em um momento de revolta da faculdade decidi dedicar dois turnos para este curso que foi uma delícia, nem vi o tempo passar e me rendeu uma caixa linda com divisórias. Mesmo com o curso, consegui me desdobrar e passar na prova que eu tinha naquela semana; então, no fim das contas, valeu muito a pena!

Agora que estou de férias, aproveitei uma tarde ensolarada para bater perna no centro de Porto  Alegre e comprar tudo o que eu precisava para me entreter pelos próximos dias. Foi chegar em casa e organizar meu mini atelier para já botar a mão na massa.

Hoje mostro um pouco dos meus dias tranquilos trabalhando…

Esqueci de mencionar que o curso foi feito na Arte e Costura. Quem quiser se informar um pouco mais sobre este ou outros cursos pode clicar no link da loja e conferir.

Adorei.

3 pensamentos sobre “Dias Tranquilos

  1. Lindo, bom saber que existem pessoas com o mesmo prazer que da gente em fazer coisas, admirar, curtir… a gente fica mais feliz.

Deixe uma resposta

