warme-pantoffeln-an-wand-gelehnt-600-800

Café da manhã de sábado

Amanhã quero meu café da manhã assim….

Após três finais de semana estudando como uma louca, finalmente terei um só de descanso para mim…que delícia, estou merecendo e muito isso!

Acho que momentos tão simples como este podem e devem receber uma atenção especial, ao menos de vez em quando. Um capricho para curtirmos num dia de frio. Dedique um tempinho a mais na hora de preparar a mesa do seu café e depois me conta como foi aproveitar esta delícia.

Espero que as imagens sirvam de inspiração para o seu sábado.

Via Wunderweib.

Deixe uma resposta

