chuy-090

Meu feriado de Páscoa no Uruguai

Eu sei que estou atrasada e que este post deveria ter sido feito na semana passada, mas estou passando por uma maratona de provas na faculdade; inclusive, tenho 4 provas na semana que vem!!! 

Então vamos ao post…No feriado eu e a família fomos para o free shop fazer algumas comprinhas!! Aproveitamos para conhecer o Chuy e algumas prainhas que ficam na costa uruguaia, um passeio realmente muito bonito e encantador.

Acho que uma das praias mais conhecidas da região é Punta del Diablo. Para quem nunca foi para estes lados, fica a dica para o próximo feriado!

Amanhã eu mostro aqui as imagens de Punta del Diablo, com suas cabaninhas coloridas e também  de algumas delícias que provamos por lá!!

Beijos e me desejem sorte nas provas!!!

😉

Deixe uma resposta

