Álbum do bebê

Gente, hoje eu estava dando uma espiadinha no blog do Simply Bloom e fiquei apaixonada por este ensaio fotográfico muito fofo!!

Eu acho super importante registrar cada momento do crescimento dessas pessoinhas tão fofas, e talvez tenha sido exatamente por isso que eu me encantei tanto com este ensaio, pois o bebê é realmente muito novinho!

Quando era criança, lembro que a minha mãe foi registrando o crescimento da minha irmã mês após mês com a mesma fotógrafa e o resultado ficou muito legal.  Entretanto, nesta fase eles crescem tão rápido que de um mês para o outro há uma enorme diferença!

As fotos são tão lindas que deixo agora uma porção delas para encher os olhos de encanto…

 

2 pensamentos sobre “Álbum do bebê

Deixe um comentário

