Voltando das Férias!

Gente, um mês sem nenhum post aqui no blog, que vergonha!! A verdade é que estou curtindo tanto as minhas tão merecidas férias que acabei deixando o tempo passar e relaxei até mesmo com as atividades rotineiras que eu adoro, como o Casa Décor.

Durante este mês de ausência várias coisas maravilhosas aconteceram, entre elas o aniversário de 5 anos de namoro com o Gabi. Dá pra acreditar? 5 anos!! Também teve a minha viagem pela Bahia, que foi simplesmente incrível, e que será relatada aos poucos a partir de agora. Além disso, este tempo rendeu também mais algumas modificações e novidades aqui em casa, que também pretendo contar nos próximos dias. Enfim, o blog começa 2011 cheio de novidades!! Não deixem de acompanhar, pois a partir de agora eu estou de volta e não pretendo abandonar o Casa e Décor novamente.

Dedico este post ao Gabriel, que ajudou muito no pontapé inicial para a criação do Casa e Décor e sempre me apoiou em todos os meus projetos e iniciativas. Estes 5 anos juntos foram muito especiais.

 

Beijos

Vitória Richter

2 pensamentos sobre “Voltando das Férias!

  1. Ei, Vitória!
    Linda, você!
    Também reparei no quadro com xilogravura, atrás de você: gosto muito!
    Obrigada pela visita e um abraço!
    (Gabriel, leia nas entrelinhas: “5 anos de namoro! Tá na hora de casar!” rsrs)

Deixe um comentário

