Cozinha Charmosa

Mais de dez dias sem post aqui no blog! Estava morrendo de saudades disso aqui, mas realmente não tive tempo nos últimos dias. Neste final de semana prometo colocar em dia as atividades deste meu cantinho, inclusive pretendo deixar  várias matérias prontas para serem postadas ao longo da semana.

Hoje eu vou mostrar uma cozinha muito fofa que eu encontrei no Period Living. Ela é a prova de que ambientes com orçamento apertado podem ficar lindos e charmosos. A cor clara escolhida para as paredes e balcões ficou ótima pelo tamanho mais apertado do espaço. Além disso, a cozinha utiliza a própria porcelana de uso diário como elementos de decoração.

Eu amei este cantinho! As xícaras penduradinhas ficam super acessíveis, bem como as latas com chá, café e açúcar.

A tábua para cortar, de vidro, está muito charmosa, além de ser mais higiênica do que a de madeira ou de plástico.

3 pensamentos sobre “Cozinha Charmosa

  1. AMEIIIII! simplesmente queria uma casa só minha pra decorar com várias coisas femininas assim. Meu marido jamais permitiria tanta fofurice num só lugar!!kkkk Essa pia da cozinha é o meu mais novo sonho de consumo!
    beijooss

  2. Pingback: Cozinhas! |

Deixe um comentário

