Foto via Country Home

Bancos para Recantos

Aproveitando as minhas férias, estamos dando um up no jardim aqui de casa.
Eu, meus pais e minha irmã nos mudamos há aproximadamente 3 meses e o jardim estava precisando ficar com a nossa cara, então começamos a remodelá-lo conforme nosso gosto.
Assim que as plantas estiverem maiores e ele estiver do jeitinho que eu gosto, coloco as fotos aqui no blog.

Eu e minha mãe queremos fazer alguns recantos charmosos pelo jardim e pensamos em colocar bancos em alguns cantinhos especiais. Procurei algumas imagens para ver se consigo ideias boas para este espaço e acho que consegui várias!! Inspire-se.
Eu adorei esse banco com essas almofadas estampadas. Imagina ele em uma varanda!
O ruim do branquinho em áreas externas é que suja muito. Porém vamos combinar que este está um charme.
Este modelo da Tok & Stok sai por R$538,00.
Foto via Better Homes and Gardens
Foto via Country Home
Foto via Country Home

2 pensamentos sobre “Bancos para Recantos

Deixe uma resposta

