Roteiro de 6 dias em Paris – Dia 4

Você reconhece esta pintura?

Ela foi feita por Claude Monet e retrata os jardins da casa do pintor. Hoje o local está aberto para visitação, e seus jardins ainda existem, tão exuberantes quanto antigamente.

Como eu sempre gostei das obras de Monet, reservei um dia do passeio em Paris para irmos até Giverny, cidade onde ele viveu.  Além dos jardins, sua casa, com todos os móveis da família, pode ser visitada.

O local fecha no inverno e reabre apenas na primavera. Nós pegamos o primeiro dia com os jardins abertos deste ano. Tenho quase certeza de que eles voltarão a fechar em novembro, para reabrir somente no ano que vem.

Lindo, não?

 

Resumo do quarto dia: Conhecemos a casa do Monet, em Giverny. Giverny é uma cidade, mas que pode ser visitada em um dia a partir de Paris. Para quem está viajando com crianças ou então não se interessa muito por artistas como Monet, acredito que este quarto dia poderia ser substituído por um passeio até a Eurodisney, mas daí já estou supondo, pois não fiz o passeio.

Veja o que fizemos no dia 3 aqui.

* Está organizando sua viagem para Paris? Compre seus ingressos antecipadamente e evite filas na hora de fazer seus passeios. O Casa, Décor, etc. está com uma parceria com o site de venda de ingressos Ticketbar. Para ver as atrações disponíveis em Paris basta clicar aqui. 

Screen Shot 2014-08-29 at 18.23.14

 

Para saber mais sobre esta parceria clique aqui.

Boa viagem!

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s