Então é Natal…

Menos de um mês para o Natal! Este ano passou voando ou não? Para mim sim.

Decidimos não montar o pinheirinho neste Natal, mas ainda assim fizemos um bom trabalho na decoração. Compramos novos detalhes para a casa, só ainda não tive tempo de registrar.

O post de hoje pretende relembrar o que foi falado no ano passado sobre decoração Natalina, ajudando quem ainda não preparou a sua casa para este período.

Quem quiser ver mais imagens Natalinas como estas basta clicar aqui e aqui.

Além disso, mostrei algumas imagens da minha casa, em pleno espírito Natalino…

Para ver mais clique aqui e aqui.

Também mostrei a organização da ceia que foi feita aqui em casa…

“1. Como os convidados, ao chegarem , já começam a bebericar alguma coisinha, na sala de estar, separado da mesa preparada para a ceia, eu organizei uma mesa alta, ao lado do pinheirinho, com uma bandeja e taças de todos os tipos de bebidas que foram servidas na noite. Assim os convidados, ao chegarem,  escolhiam uma taça e podiam servir-se daquilo que quisessem. Em um balde com gelo, cerveja e espumante geladinhos estavam sempre prontos para serem consumidos.” – Para ler mais clique aqui.

“Para evitar aquele troca-troca de pratos após a janta, eu já deixei preparado no buffet ao lado da mesa os pratos e garfos que seriam usados para a sobremesa. As delícias deveriam estar alí também, porém estava muito quente e nós preferimos trazê-las na hora de servir.”

“Para dar um clima mais aconchegante ao ambiente, eu usei e abusei das velas na decoração. Além disso, eu acabei usando mais a luz indireta de abajures do que do lustre propriamente dito.”

Fico devendo as imagens da decoração deste ano, mas prometo que assim que tiver um tempinho eu apareço por aqui em elas.

Beijos

Deixe uma resposta

